UA-112742555-1

FAQ - Perguntas Frequentes

Consigo rastrear o minha Compra?  
Sim. As informações mais atualizadas sobre sua Compra e a situação de entrega de sua Compra estão disponíveis em Meus pedidos. Além disso, você será notificado do andamento do seu pedido pelo e-mail informado.  
Qual a empresa responsável pela entrega da minha Compra?  
A escolha de qual destas empresas será responsável pelo transporte de seu pedido caberá exclusivamente à Le Mimo, não tendo o Cliente nenhuma influência sobre tal decisão. Neste momento, trabalhamos com as transportadoras Correios e nos casos de peças com tamanhos maiores de 90cm, utilizaremos transportadoras de nossa confiança, sempre com o melhor custo beneficio e informaremos ao cliente antecipadamente sobre os dados da empresa e custo do frete.
Para as cidades de Itupeva SP, Jundiai SP e Indaiatuba SP, a entrega poderá ser feita diretamente pela Le Mimo, mediante prévio agendamento.  
Posso adicionar outro produto à Compra que eu fiz?  
Não, após finalizada, a Compra não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto, você deverá iniciar uma nova Compra.  
Não recebi todos os itens da minha Compra. O que faço?  
Entre em contato com o nosso CALM (Central de Atendimento Le Mimo) por telefone 11-998803208 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.  
Posso efetuar uma Compra no Site com CNPJ?  
Neste momento, não estamos trabalhando com esta opção no site. Apenas pessoas físicas podem se cadastrar no Site e efetuar Compras.
A aquisição de produtos por meio de CNPJ pode ser feito através do e-mail:
EMAIL ou no telefone 11-998803208.
Como faço para confirmar a disponibilidade de um produto no estoque?  
No Site, se houver carrinho de compras visível no momento da finalização do pedido, significa que há estoque do produto.  
Qualquer pessoa pode receber o produto que eu comprei?  
Sim, desde que seja maior de idade, esteja munido de um documento de identificação e assine o protocolo de entrega.  
Existe um valor mínimo de pedido?  
Não.
A Le Mimo faz entrega parcial?  
Não, as entregas serão feitas por Compra feita no Site, incluindo sempre o total de produtos adquiridos na respectiva Compra do Site.  
Posso alterar o endereço da entrega?  
Sim, mas somente antes de concluir a Compra no Site. Depois de finalizada, a Compra não pode mais ser alterada. Em caso de dúvida, entre em contato com o CALM (Central de Atendimento Le Mimo) por telefone 11-998803208 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.  
Como é calculado o frete para meu pedido? 
O valor do frete é calculado automaticamente, a partir dos produtos selecionados e do CEP da entrega do Cliente. A informação do valor do frete já calculado para determinado endereço e determinados produtos aparece para o Cliente no momento de finalização da Compra no Site.  
Eu consigo mandar uma parte da Compra para um endereço e outra parte para outro?
Não. Todos os produtos adquiridos em determinada Compra serão entregues conjuntamente, no mesmo endereço. Para enviar produtos para dois endereços diferentes, será necessário realizar duas Compras diferentes, em momentos distintivos.  
Posso incluir ou excluir produtos do carrinho de compras?  
Sim, mas apenas até a finalização da Compra no Site. Para incluir, basta clicar no mais e, para excluir, na lixeira. Para alterar a quantidade de produtos dentro do carrinho de compras é necessário que você coloque a quantidade ( em números) que você deseja adquirir.  
Posso retomar um carrinho de compras?  
Sim, desde que os produtos nele indicados ainda estejam disponíveis em estoque, será possível recuperar o carrinho de compras e finalizar a Compra.  
Quais são os meios de pagamentos disponíveis?  
No momento, o Site aceita apenas cartões de crédito emitidos no Brasil de bandeiras Visa®, Mastercard® e American Express®.
Ainda disponibilizamos o pagamento em PagSeguro® ou boleto bancário.
Para os clientes das cidades de Itupeva S.P, Jundiai S.P e Indaiatuba S.P, o pagamento também poderá ser feito no ato da entrega mediante prévio agendamento com máquina de cartão ou dinheiro.
No futuro, a Le Mimo pretende adotar outros meios de pagamento. Essas mudanças serão divulgadas em nosso Site e refletidas em nossa Política de Pagamentos.
Qual o procedimento se houver pagamento em duplicidade?  
Você pode entrar em contato com o CALM (Central de Atendimento Le Mimo) por telefone 11-998803208 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados. Neste contato, você poderá solicitar o cancelamento do pagamento duplicado. Após análise, a Le Mimo requererá à operadora do cartão que faça o estorno, se devido.  
E se o meu pagamento não for aprovado?  
Você será notificado em até 48 horas e deverá inserir outro meio de pagamento. Caso contrário, a Compra no Site será cancelada.  
Qual é o prazo de aprovação da Compra?  
O prazo é de até 48 horas.  
Posso alterar o cartão depois da finalização da Compra?  
Não será possível este procedimento.  
Quais são as formas de parcelamento?  
Todas as Compras feitas no cartão de crédito podem ser parceladas em até 6
(seis) vezes.  
Como solicito a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica)?
Basta entrar em contato com o CALM (Central de Atendimento Le Mimo), por telefone 11-998803208 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.  
Como solicitar a segunda via da Nota Fiscal?  
Basta entrar em contato com o CALM (Central de Atendimento Le Mimo), por telefone 11-998803208 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.
Posso utilizar meu cartão emitido no exterior?  
Não, aceitamos apenas cartões de crédito emitidos no Brasil.  
Quais são os prazos para estorno?
A Le Mimo pedirá o estorno à administradora de cartões em um prazo não superior a 72 (setenta e duas) horas. No entanto, você deverá aguardar o estorno na fatura. O estorno poderá acontecer em até duas faturas, de acordo com a política de cancelamento da administradora do cartão de crédito.  
A Le Mimo possui profissionais especializados para instalação e/ou montagem dos produtos?  
Não possuímos esse serviço.
Para as cidades de Itupeva SP, Jundiai SP e Indaiatuba SP, caso a peça adquirida necessite de instalação podemos providenciar a instalação com custo adicional de 15% do valor do item em data e hora previamente agendado.
É possível encomendar um produto que não esteja à venda?  
Sim é possível,